O Microsoft Innovation Center (MIC), juntamente com empresas parceiras dispõe de programas de aceleração e desenvolvimento de Startups.

O programa Startup Lab segue o modo pelo qual as startups são realmente criadas e desenvolvidas nos principais centros de empreendedorismo e inovação do mundo. Os participantes executam um projeto abrangente de pesquisa e desenvolvimento de modelo de negócio. Este evento está dividido em dois ciclos:

Descoberta do Cliente
Abrangência: Estabelecer as hipóteses do modelo de negócio, Testar o problema, Testar a solução e Verificar o modelo de negócio,

Validação pelo Cliente
Abrangência: Preparar para vender, Executar as vendas, Desenvolver produto e posicionamento, Verificar o modelo de negócio e Captação de recursos.

O programa tem duração de 4 (quatro) meses. Além disso, cada startup terá direito a 1 hora de mentoria a cada 15 dias com a equipe da Wave Accelerator ou mentor externo especialista. Ao final do Startup Lab, as startups criadas devem estar aptas a captar investimento anjo ou entrar em algum programa de aceleração nacional. A Wave Accelerator possui parcerias com Aceleradoras e Grupos de Investidores Anjos e os melhores projetos serão apresentados como indicação.

Interessado em tirar sua idéia do papel?

Agende uma visita ao MIC Fortaleza e conheça mais sobre esse serviço.

Agende uma visita.