Coworking é uma nova forma de pensar o ambiente de trabalho. Seguindo as tendências do freelancing e das startups, os coworkings reúnem diariamente milhares de pessoas que preferem trabalhar em um ambiente inspirador. O local é especialmente idealizado para o trabalho e o networking com pessoas de diversas áreas.

O Microsoft Innovation Center (MIC) Fortaleza oferece uma infraestrutura, gratuitamente, para as startups realizarem suas atividades, juntamente com diversos programas de apoio tais como aceleração e mentoria.

Infraestrutura oferecida

Requisitos durante o programa

  • Utilizar Microsoft Azure e soluções oferecidas pelo programa BizSpark;
  • Utilizar crachás de identificação durante o acesso ao local;
  • Manter a ordem e os bons costumes.

Como ter acesso?
Para ter acesso ao ambiente, é necessário realizar agendamento da startup por meio de um formulário. A equipe do MIC Fortaleza entrará em contato para confirmar o agendamento, verificando se os dados cadastrados se encaixam com a proposta apresentada.

Devido ao ambiente possuir capacidade física limitada, a organização selecionará as ideias mais promissoras para ceder o uso da espaço, por isso é de extrema importância que seja feita uma boa apresentação inicial da sua ideia.