O Corredores Digitais é um programa integrado de capacitação, mentoria, networking e prêmios, realizado pela Secretaria da Ciência, Tecnologia e Educação Superior (SECITECE) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) para estudantes que objetivam transformar ideias, pesquisas, invenções ou negócios em estágio pré-operacional em modelos de negócios inovadores, competitivos, lucrativos e socialmente responsáveis.

Capacitação

Os participantes adquirem competências em inovação e empreendedorismo durante nossas oficinas e palestras e através da nossa plataforma virtual de conhecimento.

Mentoria e Networking

Conexões com mentores altamente experientes e especialistas nos setores com maior capacidade de impulsionar o desenvolvimento do negócio.

Ferramentas de Inovação

Técnicas, processos e métodos que possibilitam verificar se as suas ideias, pesquisas ou invenções podem se tornar um produto ou negócio viável.

O Microsoft Innovation Center será sede e articulador do programa para os projetos de Fortaleza e Região Metropolitana, além de fornecer todo o suporte por meio do programa BizSpark.

Interessado no programa?

Inscreva-se no nosso formulário para participar.

Inscreva-se